Libras

Notícias

Gabriela Regly fala sobre início de temporada com a Seleção Brasileira de Nado Artístico

Equipe nacional se prepara para o Sul-Americano da modalidade

Por - em

A rubro-negra Gabriela Regly está reunida com a Seleção Brasileira de Nado Artístico no Parque Aquático Maria Lenk (RJ), onde segue a preparação para o Campeonato Sul-Americano da modalidade. A competição será realizada em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 31 de março e 6 de abril.

“Os treinos estão bem intensos, pois o nosso objetivo principal é o Sul-Americano, que já está bem próximo. Por isso, estamos treinando bastante e com muita intensidade, normalmente em dois períodos por dia, fora os trabalhos de musculação que estamos fazendo. Nosso foco é conquistar todas as provas da competição e, pela primeira vez nesta temporada, o ‘highlight’ será lançado como uma nova prova de rotina, um pouco menor e mais artística, com mais alçadas e mais figuras”, destacou Gabriela, que continuou.

“Essa coreografia, em especial, vai ser um desafio importante para nós por nunca termos realizado. Além disso, precisamos estar atentas para cumprir algumas regras e elementos que serão obrigatórios. Enfim, estou muito animada com esse início de temporada e ansiosa para competir, buscando atingir todos os objetivos do ano, tanto na Seleção Brasileira quanto no Flamengo”, finalizou.

Além de Gabi, Vitória Casale, Jaddy Portela, Jullia Catharino e Bernardo Santos são os demais rubro-negros que estão participando do período de treinamentos com a equipe nacional.


As equipes de nado artístico do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.