Notícias

Laura Micucci participa de treinamento do Dueto Olímpico brasileiro, em São Paulo

Período de treinos acontece no Clube Paineiras do Morumby

Por - em

Foto: Divulgação / Flamengo

De olho no Pré-Olímpico de nado artístico, a rubro-negra Laura Micucci embarcou nesta semana para São Paulo e está participando de um período de treinos do Dueto Olímpico brasileiro, ao lado de Luísa Borges, do Fluminense. Os treinos, que acontecem até o próximo sábado (14), são realizados no Clube Paineiras do Morumby e serve de preparação para as Olimpíadas de Tóquio, adiadas para o próximo ano.

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

“O período de treinos está sendo bem positivo. Estamos recebendo o feedback da nossa técnica Andréa Cury, aqui de São Paulo. Nesta quinta e sexta-feira (12 e 13), vamos ter a participação da Nayara, ex-atleta olímpica que participou dos Jogos de Londres 2012. Ela também está nos ajudando nesses ajustes finais da coreografia visando Tóquio 2021”, afirmou Laura.

Vale ressaltar que o Pré-Olímpico de nado artístico está marcado para acontecer em março do próximo ano e irá definir as equipes que estarão classificadas para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. Laura Micucci e Luísa Borges estão na briga por uma vaga na competição do dueto.


As equipes de nado artístico do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.