Notícias

Nado Artístico rubro-negro entra em reta final de preparação para o Campeonato Estadual

Competição será realizada entre os dias 25 e 27 de outubro no Tijuca Tênis Clube

Por - em
As equipes rubro-negras de nado artístico estão em fase final de preparação para mais um desafio na temporada. Os atletas do Mais Querido vão encarar o Campeonato Estadual Infantil a Sênior da modalidade, marcado para acontecer entre os dias 25 e 27 de outubro, no Tijuca Tênis Clube. 

Os atletas da categoria adulta que representarão o Rubro-Negro na competição são: Bernardo Silva, Renan Alcântara, Giovana Stephan, Gabriela Regly, Lorena Molinos, Laryssa Cerutti, Laura Miccuci, Duda Miccuci, Vitória Casale, Jéssica Noutel, Jullia Catharino, Rebecca Rodrigues e Jaddy Portela. A comandante da equipe rubro-negra será a técnica Roberta Perillier.

“Desde agosto, quando as atletas do Juvenil, Infantil e Sênior, que estavam participando do Mundial e dos Jogos Pan-Americanos de Lima retornaram ao clube, passamos a focar totalmente no Campeonato Estadual, que será o primeiro dos quatro finais de semana de competições muito importantes para o nado artístico do Flamengo. Estamos muito focados e com força total para a disputa do Estadual”, destacou Beta.

Após a participação no torneio, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileiro Interclubes de Nado Artístico, que será disputado entre os dias 29 de novembro e 1 de dezembro, no Rio de Janeiro. A competição reunirá atletas de todas as categorias da modalidade, do Principiante ao Sênior.


As equipes de nado artístico do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.