Libras

Notícias

Nado rubro-negro brilha no Argentina Open

Flamengo volta ao Brasil com com dez medalhas de ouro e dez de prata em 21 provas.

Por - em

O nado artístico do Flamengo encerrou sua participação no Argentina Open, torneio internacional da modalidade que aconteceu entre 29 de outubro e 2 de novembro, em Buenos Aires, da melhor forma possível. Foram dez medalhas de ouro e dez de prata em 21 provas disputadas. O excelente aproveitamento do rubro-negro se dá também por conta do planejamento da modalidade, que inclui ainda este mês o Campeonato Brasileiro Interclubes, além da Seletiva Nacional para compor o time que representará o Brasil em 2020. Todos esses eventos, além dos estaduais e da rotina diária de treinos, fazem parte de uma filosofia de formação de atletas para alto-rendimento que faz com que os representantes do nado artístico do Flamengo sejam referência há anos no país. 

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro. 

A treinadora Roberta Perillier e seus atletas voltam novamente à borda da piscina entre 13 e 17 de novembro durante as disputas do Campeonato Brasileiro Interclubes de Nado Artístico - infantil a sênior, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. 

As equipes de nado artístico do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.