Notícias

Rubro-negras em 4º lugar no Canadá

Flamengo foi o único Clube brasileiro a disputar a competição.

Por - em

As meninas rubro-negras, que representaram tanto o Brasil quanto o C.R.Flamengo no UANA Pan-American Age Group Championships, no Canadá, terminaram em 4º lugar na prova por Equipe, com 74.206 pontos. Em 1º ficou a seleção do México, com 76.827 pontos, seguido pelo Canadá, com 75.467 pontos. Os Estados Unidos terminaram em 3º, com 74.402.

O Flamengo foi o único Clube brasileiro a disputar a competição, que reuniu 13 equipes, entre os dias 27 e 31 de agosto.

Destaque para Giovana Stephan, que desbancou sete finalistas na prova de Solo, ficando em 3º lugar, com 76.888 pontos. A rubro-negra ainda disputou a final do Dueto com Lorena Molinos, terminando em 3º lugar, ao somar 77.431 pontos.

O UANA Pan-American Age Group Championships de Nado Sincronizado foi disputado no Talisman Centre, em Calgary, Alberta (Canadá).

 

Delegação rubro-negra:

Técnica: Roberta Périllier\ Equipe: Lorena Molinos, Giovana Stephan, Maria Eduarda Pereira, Maria Eduarda Cavalcanti, Mariana Santos, Marcela Pereira, Jéssica Noutel, Gabriela Figueiredo e Daniela Figueiredo.\