Notícias

Rubro-negras se classificam para as Seleções Brasileiras Júnior e Sênior de Nado Artístico

Ao todo, doze atletas do Mais Querido irão compor as equipes nacionais na temporada 2020

Por - em
Os atletas do nado artístico do Flamengo fizeram bonito na Seletiva Nacional, realizada neste fim de semana no Parque Aquático Maria Lenk (RJ). Ao todo, doze rubro-negros estão classificados para integrar as Seleções Brasileiras da modalidade na temporada 2020, sendo oito na categoria Sênior e quatro na Júnior.


Marina Valadão, treinadora das equipes do Mais Querido, destacou os resultados positivos durante o ano e a classificação dos atletas para os times nacionais no próximo ano.

“Acredito que encerramos 2018 com chave de ouro. Após uma maratona de competições seguidas e, ao mesmo tempo, as mais importantes da temporada (Estadual, Argentina Open e Brasileiro), conseguimos classificar oito atletas para a categoria Sênior e quatro para a Júnior. Estou muito feliz com o desempenho da nossa equipe”, disse a técnica.

Confira quais atletas do Mais Querido estão classificados para as equipes nacionais:

Sênior

Laura Miccuci
Jullia Catharino
Gabriela Regly
Vitoria Casale
Jaddy Portela
Bernardo dos Santos
Rebecca Rodrigues 
Maria Clara Lobo

Júnior

Jullia Catharino
Jaddy Portela
Manuella de Menezes
Maria Luiza Fonseca


As equipes de nado artístico do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.