Notícias

Seleção de nado sincronizado em Roma

Roma estará povoada de rubro-negros a partir do próximo dia 26. Além de Thiago Parravicini, que irá disputar o Campeonato Italiano de Natação pelo Dimensione Dello Sport (Clube local), a seleção bras

Por - em

Roma estará povoada de rubro-negros a partir do próximo dia 26. Além de Thiago Parravicini, que irá disputar o Campeonato Italiano de Natação pelo Dimensione Dello Sport (Clube local), a seleção brasileira de nado sincronizado, que conta com a presença de cinco atletas do C.R.Flamengo, também estará aportando na cidade italiana.

As meninas, que estarão participando do Roma Synchro, embarcam para a Itália no dia 26 de maio. A novidade do grupo é Lorena Molinos. \ A rubro-negra vem obtendo destaque a cada competição, conquistando seu espaço entre as principais estrelas da seleção.\

O Roma Synchro será o último teste antes dos Jogos Pan-Americanos Rio-2007. As meninas irão se apresentar nas provas de Dueto e Equipe.

Recentemente, o dueto escolhido para disputar o Pan Rio-2007, que é formado pela rubro-negra Caroline Hildebrandt e Lara Teixeira, participou do Aberto do Japão e conquistou a 7ª colocação.

Rubro-negras na seleção:

Caroline Hildebrandt

Gláucia Héier

Michelle Frota

Giovana Stephan

Lorena Molinos