Libras

Notícias

Seletiva Nado Sincronizado

Competição definirá equipe que representará o Brasil no Mundial Júnior.

Por - em

A piscina do Corinthians, em São Paulo, será palco da Seletiva Nacional que irá definir a seleção brasileira de nado sincronizado para o Mundial Júnior da modalidade, que será disputado na Rússia, em julho do ano que vem. Oito Clubes estarão sendo representados por cerca de 28 atletas.

O C.R.Flamengo também está na briga por vagas na seleção. As avaliações, também valerão para o Sul-Americano Absoluto de São Paulo, em março.

Durante a Seletiva serão realizados testes físicos, execuções de elementos específicos da modalidade, onde cada atleta fará apresentações individualmente.

Mariana Santos, Camila Ururahy, Marcela Pereira, Giovanna Stephan, Lorena Molinos, Maria Eduarda Wolf, Joseane Martins, Jéssica Noutel, Maria Eduarda Werneck e Aline Barbosa serão as representantes do C.R.F que estarão na briga por vagas na seleção brasileira júnior. As rubro-negras embarcam nesta quinta-feira, na parte da manhã.

Confira a programação da Seletiva Nacional de Nado Sincronizado Júnior:

14/12 – sexta-feira:\ Prova de figuras: de 10h às 11h30\ Teste de natação e flexibilidade: de 15h30 às 17h\

15/12 – sábado:\ Avaliação antropométrica: 7h30\ Aprendizagem das atletas:de 9h30 às 10h30\ Rotina Júnior (1ª rodada): de 14h15 às 15h15\ Rotina Júnior (2ª rodada): de 16h30 às 17h30\

16/12 – domingo:\ Prova de aptidão físico-técnica júnior: 8h30\

Foto: Camila Ururahy, Marcela Pereira, Lorena Molinos e Joseane Martins em treino na Gávea.