Notícias

Atletas rubro-negros estão na reta final de preparação para a Seletiva Olímpica de Natação

Competição será disputada entre os dias 19 e 24 de abril no Parque Aquático Maria Lenk

Por - em
Focados na Seletiva Olímpica Brasileira de Natação, os atletas rubro-negros estão na reta final de preparação para a competição, que será realizada entre os dias 19 e 24 de abril no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Ao todo, o Flamengo terá doze representantes na disputa por vagas nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. 

Naná Almeida, um dos principais nomes da natação do Mais Querido, destacou a importância dos treinamentos e falou sobre as expectativas para a Seletiva Olímpica.

“Estamos na reta final de preparação para a disputa da Seletiva Nacional, realizando alguns ajustes no nado e mantendo sempre o foco nessa disputa. Estou muito confiante de que vou fazer uma competição muito boa e espero que, consequentemente, conquiste essa vaga olímpica tão esperada”, afirmou Naná. 

Por ser a quarta colocada no ranking nacional, a rubro-negra Carol Athayde também se garantiu na disputa do torneio, confirmada pela CBDA na noite desta segunda-feira (05). A atleta tentará garantir uma vaga em Tóquio nos 100m Borboleta. 

Os doze nadadores do Mais Querido que estarão na briga por uma das vagas são: Larissa Oliveira, Pãmela Alencar, Naná Almeida, Carol Athayde, Gabi Roncatto, Mafê Costa, Carol Mazzo, Matheus Santana, Stephan Steverink, Fabio Santi, Felipe Messias e Priscila Souza.


Sobre a Escola de Negócios e Seguros (ENS)

Com 50 anos de existência, a Escola de Negócios e Seguros ultrapassa o rótulo convencional de instituição de ensino. A entidade tem papel de destaque em educação continuada, atuando como um centro de excelência na formação e qualificação de uma mão de obra específica e fundamental para a economia.

Reconhecida pelo MEC com nota máxima, 5, em avaliações do Enade e IGC, a ENS oferece cursos de nível técnico até MBAs. No final de 2019, passou por amplo processo de reposicionamento e expandiu a oferta de programas educacionais para outros segmentos de negócios. Dessa forma, transcendeu a cobertura que já oferecia ao setor de seguros.

Em 2020, empreendeu diversas ações inovadoras. Em São Paulo, construiu a primeira Sala do Futuro da América Latina e também o Nuv.ens, espaço de trabalho colaborativo e inovador. Além disso, estabeleceu parcerias estratégicas com outras instituições e entidades, como, por exemplo, a IBM, para oferta de programas educacionais nas áreas de tecnologia e segurança de dados, e o Clube de Regatas do Flamengo, para ações de responsabilidade social e apoio ao esporte olímpico.


Para mais informações sobre a ENS, visite ens.edu.br;
- No Twitter: twitter.com/oficial_ens;
- No Facebook: www.facebook.com/EscolaDeNegociosESeguros;
- No LinkedIn: https://www.linkedin.com/school/oficialens.