Notícias

Cielo e demais integrantes do trio de Auburn retornam aos treinos

Marco Veiga, técnico do Flamengo vai ao encontro dos nadadores

Por - em

O campeão olímpico e recordista mundial Cesar Cielo retornou para Auburn (EUA) após disputar o 4º Paris Open, na França, onde bateu a marca do russo Alexander Popov na prova dos 50m livre.

\

"Deu tudo certo, saiu os 21s55. Agora, é pegar os meus melhores dois tempos como base e ver o que dá para evoluir" – disse Cielo, que visa o Pan-Pacific, considerada a competição mais importante da temporada.

\

Em Auburn, Cielo conta com a companhia de Nicholas Santos e Henrique Barbosa, ambos do Flamengo. Marco Veiga, técnico do Rubro-Negro embarcou para os Estados Unidos na semana passada para se integrar ao ritmo de treinamentos. Além de Marco Veiga, o fisiologista do Flamengo, Raldrei Natividade também foi conferir de perto.

\

"Eles estão vivenciando os treinos aqui. É interessante para o Marcão acompanhar o estilo de treinos de Auburn, pode ser bem proveitoso" – acrescentou o nadador.

\

Antes do Pan-Pacific de Irvine (Califórnia), em agosto, o trio de Auburn estará em ação no Torneio de Athens, na Universidade da Geórgia (EUA), de 15 a 18 de julho.

\

"Depois do seccional, que é um torneio menor, mas numa cidade próxima daqui, vamos avaliar os resultados e também o quanto preciso descansar para o Pan-Pacífico" - encerrou Cesar Cielo.