Notícias

Cielo fatura mais um ouro no GP de Ohio

Atleta agora já foca atenções para o Troféu Maria Lenk, em maio, vestindo as cores do Mengão

Por - em
Depois de faturar o ouro nos 50m livre na noite de sexta-feira, neste sábado César Cielo subiu novamente ao lugar mais alto do pódio em Columbus, no Grand Prix de Ohio nos Estados Unidos. Com tempo de 49 segundos cravados, o Imperador das Piscinas conquistou a medalha de ouro também nos 100m livre.

"Acho que estou muito bem. Agora é manter focado. Com o treino do jeito que venho fazendo, que acho que vai vir coisa boa. Os 100m foram mais sólidos. Acertei melhor a saída, fiz uma boa virada. Nos 50m, eu fiquei um pouco decepcionado com a minha largada", disse o nadador.

Agora, Cielo já pensa em sua primeira competição vestindo as cores do Flamengo. O próximo objetivo do atleta é o Trofeu Maria Lenk, que será disputado de 3 a 8 de maio. O nadador vai aproveitar a vinda ao Brasil para visitar o clube.

"Vou me concentrar para dar a melhor classificação para o Flamengo, junto com o Henrique (Barbosa) e o Nicholas (Santos) Quem sabe eu dou um pulinho no Flamengo para conhecer o novo time e a torcida...", completou.