Notícias

Cielo, Nicholas e Henrique mandam recado para a Nação

Nadadores contratados pelo Flamengo deram entrevista exclusiva para site oficial do clube

Por - em
A caminho de Ohio, Cesar Cielo, Henrique Barbosa e Nicholas Santos, contratados pelo Flamengo falaram diretamente com o site oficial do clube e expressaram toda a sua alegria em representar o preto e o vermelho da Gávea. Empolgados, eles falaram que estão felizes em nadar por um clube grande e aproveitaram para mandar, cada um, um recado para a torcida rubro-negra.

Campeão olímpico, Cesar Cielo comentou que espera ver e participar do crescimento da natação carioca e brasileira. Justamente por isso, fechou contrato com o Flamengo, já que acredita no projeto montado pela presidente Patricia Amorim.

"A experiência da Patricia vai ser positiva para nós. Em contrapartida, podemos ajudar no crescimento da natação carioca. O Rio vai voltar a ter uma grande equipe. Eu vou tentar trazer os melhores resultados para o clube. Vamos esperá-los para comemorar depois. A nação rubro-negra ganhou mais um integrante", afirmou Cielo.

Campeão Sul-Americano e quarto colocado no medley, por equipes, no mundial de Roma, o especialista em nado peito, Henrique Barbosa já nadou pelo clube e sabe bem o que é ser rubro-negro.

"Queria dizer que estou muito feliz em voltar ao Flamengo junto com meus amigos, depois de nove anos. Representar o clube é muito bom. A presidente deu a maior força e espero que consigamos virar pagina na natação brasileira, começando uma nova era na natação carioca. Vamos ter aquela garra que a torcida do Flamengo sempre pede. Aproveito para pedir aos torcedores que passem a acompanhar a natação do clube. Eu sei bem como é aqui. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo", disse Henrique.

Completando o trio, Nicholas Santos, campeão Pan-Americano, em 2007, e na Copa do Mundo de piscina curta de Singapura, no ano passado, ele, que também já foi atleta do clube, quer ainda mais conquistas para elevar o nome do Flamengo em todo o mundo.
 
"Fico muito contente de representar o flamengo mais uma vez. Em 2002 e 2003 já nadei pelo clube e me recordo que foi uma experiência muito boa. Eu vivia uma época de crescimento na minha carreira e fui ajudado aqui. Agora, espero conseguir grandes resultados para retribuir isso. Saudações rubro-negras e um grande abraço em todos que irão torcer muito por nós", finalizou Nicholas.