Notícias

Flamengo é campeão da 4ª Etapa do Circuito Celebridades Infantil a Sênior de Natação

Rubro-Negro conquista 152 medalhas e fica em primeiro lugar na classificação geral

Por - em
É campeão! O Flamengo conquistou o II Troféu Ricardo Prado, equivalente à 4ª Etapa do Circuito Celebridades Infantil a Sênior de Natação, disputado no último fim de semana (15 e 16), na piscina do Tijuca Tênis Clube. Ao todo, o Mais Querido conquistou 152 medalhas e terminou na primeira colocação geral da competição.

Na classificação absoluta entre clubes, o Rubro-Negro somou 5.030 pontos e sagrou-se campeão. Fluminense, em segundo, e Tijuca Tênis Clube, em terceiro, completaram o pódio. Das 152 medalhas rubro-negras, 72 foram de ouro, 46 de prata e 34 de bronze.

Vale lembrar que, em maio, o Flamengo ficou em segundo lugar na 3ª Etapa do Circuito Celebridades, somando 5.360,50 pontos. Na edição passada do torneio, o Mais Querido não teve a participação de sua equipe Sênior.


As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Furnas e Rede D’or – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.