Notícias

Flamengo é campeão do Circuito Celebridades de Natação Mirim e Petiz

Competição foi realizada neste final de semana (14 e 15) no Olaria Atlético Clube

Por - em
Entra ano e sai ano, a garotada rubro-negra continua dando um show nas piscinas. Neste final de semana (14 e 15), o Flamengo foi campeão da 1ª Etapa do Circuito Celebridades de Natação Mirim e Petiz, realizada no parque aquático do Olaria Atlético Clube (RJ).

Na categoria Mirim, o Mais Querido somou 3.042,50 pontos e conquistou a primeira colocação, seguido por Fluminense (2.211,00 pts), em segundo, e Tijuca TC (2.050,50 pts). Já no Petiz, o Rubro-Negro obteve 4.590,50 pontos e também garantiu o título. Fluminense (2.015,00 pts) e Tijuca TC (1.718,00 pts) repetiram o pódio com segunda e terceira posição, respectivamente.

“Foi uma competição bem legal, apesar de termos participado com uma equipe bem reduzida. Os atletas obtiveram resultados bastante expressivos, sendo um grande teste para o Sudeste, em maio, que é o campeonato mais importante da categoria neste primeiro semestre, junto com o Estadual. O objetivo é fazer com que a equipe ganhe corpo, aumentando o número de atletas no grupo para poder ir em busca de um bom resultado nessa competição”, destacou Rodrigo Longo, treinador da equipe Mirim do Flamengo.

A próxima etapa do Circuito Celebridades de Natação Mirim e Petiz será realizada, à princípio, nos dias 18 e 19 de abril na piscina do Fluminense.
 

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Furnas e Rede D’or – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.