Notícias

Flamengo é campeão do Estadual de Natação de Inverno

Rubro-Negro venceu em todas as categorias: Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior

Por - em
Nesta semana, de quarta-feira a sábado, as equipes Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior do Flamengo ENS disputaram o Campeonato Estadual de Natação de Inverno, no parque aquático Fadel Fadel, na sede social da Gávea. O Mais Querido garantiu o primeiro lugar em todas as categorias, vencendo com grande vantagem sobre os adversários.

No ranking geral, foram 20.252,5 pontos pro Flamengo, mais que o dobro do Fluminense, segundo colocado, com 9.595,5.

“O desempenho da equipe foi realmente sensacional. Muito bom ver atletas da base, junto com atletas olímpicos, nadando o maior número de provas possível para fazer com que o Flamengo fosse campeão em todas as categorias. Só tenho a agradecer pelo empenho de toda a equipe técnica e dos atletas. Foi muito bacana ver o nosso clube campeão mais uma vez”, celebrou Edson Terra, gerente de Esportes Aquáticos rubro-negro.

O próximo desafio do Flamengo ENS é o Troféu José Finkel Absoluto, em setembro, em Pernambuco. A competição é seletiva para o Mundial de Piscina Curta, que será em dezembro, na Austrália.

Sobre a ENS
Com meio século de existência, a Escola de Negócios e Seguros ultrapassa o rótulo convencional de instituição de ensino. Com papel de destaque em educação continuada, atua como um centro de excelência na formação e qualificação de uma mão de obra específica e fundamental para a economia.

Reconhecida pelo MEC com nota máxima, 5, em avaliações do Enade e IGC, a entidade oferece cursos de nível técnico até MBAs. Em 2019, passou por amplo processo de reposicionamento e expandiu a oferta de programas educacionais para outros segmentos de negócios. Dessa forma, transcendeu a cobertura que já oferecia ao setor de seguros.