Notícias

Flamengo é campeão do Torneio Celebridades Mirim e Petiz de Natação

Hegemonia rubro-negra das categorias se repete nas piscinas do Tijuca Tênis Clube

Por - em
O Clube de Regatas do Flamengo sagrou-se campeão nas categorias Mirim e Petiz de natação neste domingo (18). O rubro-negro manteve a hegemonia durante a 5a etapa do Circuito Carioca/Celebridade - III Troféu Laerte Sbane, que aconteceu nas piscinas do Tijuca Tênis Clube. 

“Esta foi uma ótima conquista. É muito bom poder começar o segundo semestre com ótimos resultados, me anima ainda mais para o que está por vir”, declara o treinador do Petiz, Diego Uchoa. A categoria tem pela frente a competição alvo do semestre, o Sudeste Mirim e Petiz de Natação. 

A equipe de Diego fechou a competição com 5.638 pontos, na frente do Tijuca Tênis Clube e do Fluminense Football Club.

Já na Mirim, os comandados de Carol Athayde também fizeram bonito e saíram com a vitória, além do triunfo também na Mini Mirim. 

“Esta é a nossa primeira competição do segundo semestre e eu estou muito satisfeita com o resultado da nossa equipe. É um ótimo preparo para nosso objetivo principal, o Sudeste, em outubro”, finaliza a treinadora. 

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Furnas e Rede D’or – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.