Notícias

Flamengo ENS conquista a prata no Brasileiro Infantil e dois títulos no final de semana

Mais Querido venceu o Campeonato Estadual nas categorias Mirim e Petiz

Por - em

Final de semana de vitórias para o Flamengo ENS! No Campeonato Brasileiro Infantil, realizado em Uberlândia (MG), o Mais Querido garantiu o segundo lugar geral da competição, ficando em primeiro no quadro de medalhas. No Rio, o Rubro-Negro também brilhou e conquistou o título do Campeonato Estadual nas categorias Mirim e Petiz.

No Brasileiro, a FlaNatação conseguiu 12 medalhas de ouro, 8 de prata e 2 de bronze, ficando à frente no quadro por ter uma prata a mais que o Sesi, além da mesma quantidade de ouros. Como o adversário garantiu mais bronzes, entretanto, obteve pontuação maior no geral. 

O Flamengo ENS somou mais pontos no Infantil 2 e levou o título da categoria. Conquistou também os troféus eficiência e de índice técnico no masculino e no feminino, com Gabriel Orem e Joice Otero.

Já no Campeonato Estadual, a equipe Mirim do Mengão chegou a 6760,50 pontos e subiu no topo do pódio no Marina Barra Clube. O Petiz repetiu o resultado e, com 5987,00, também foi campeão. Fluminense e Tijuca, em 2° e 3°, completaram o pódio nas duas categorias. Agora, é a vez dos atletas do Infantil ao Sênior entrarem em ação no Carioca. A disputa começa na quarta-feira (20), na Gávea.


Sobre a ENS

Com meio século de existência, a Escola de Negócios e Seguros ultrapassa o rótulo convencional de instituição de ensino. Com papel de destaque em educação continuada, atua como um centro de excelência na formação e qualificação de uma mão de obra específica e fundamental para a economia.

Reconhecida pelo MEC com nota máxima, 5, em avaliações do Enade e IGC, a entidade oferece cursos de nível técnico até MBAs. Em 2019, passou por amplo processo de reposicionamento e expandiu a oferta de programas educacionais para outros segmentos de negócios. Dessa forma, transcendeu a cobertura que já oferecia ao setor de seguros.