Notícias

Flamengo ENS conquista mais três medalhas no terceiro dia de Troféu Brasil

Pãmela Alencar, Mafê Costa e revezamento 4x200m feminino subiram ao pódio pelo Mengão no Maria Lenk

Por - em

O Troféu Brasil continua dando resultados aos nadadores rubro-negros. Nesta quarta-feira (6), terceiro dia de disputas, a torcida presente no Parque Aquático Maria Lenk viu mais três pódios do Mengão, com uma prata e dois bronzes. Pãmela Alencar, que já havia levado o bronze nos 100m Peito, repetiu o resultado nos 50m com o tempo de 00:31.28.

Estou muito feliz, esse foi meu melhor tempo. De manhã eu nadei um pouco mais baixo, agora eu aumentei um pouco, mas mesmo assim eu saio super satisfeita, fiz minhas duas melhores marcas pessoais, ainda garanti uma medalha e amanhã tem mais”, disse a rubro-negra.

Já Maria Fernanda Costa, nos 200m Borboleta, ficou em segundo lugar com a marca de 02:14.44. Mafê ainda foi uma das representantes do Mais Querido no Revezamento 4x200m Livre, que contou ainda com Gabi Roncatto, Larissa Oliveira e Maria Luiza Candal, e fechou a noite de competições com mais um bronze, com o tempo final de 08:15.43  

“Fiz minha melhor marca pessoal, estou muito feliz de ter participado e ter pegado pódio, é a primeira vez que eu chego entre as primeiras nos 200m Borboleta e eu queria agradecer a torcida de todo mundo”, completou Mafê.


Sobre a ENS
 
Com meio século de existência, a Escola de Negócios e Seguros ultrapassa o rótulo convencional de instituição de ensino. Com papel de destaque em educação continuada, atua como um centro de excelência na formação e qualificação de uma mão de obra específica e fundamental para a economia.
 
Reconhecida pelo MEC com nota máxima, 5, em avaliações do Enade e IGC, a entidade oferece cursos de nível técnico até MBAs. Em 2019, passou por amplo processo de reposicionamento e expandiu a oferta de programas educacionais para outros segmentos de negócios. Dessa forma, transcendeu a cobertura que já oferecia ao setor de seguros.