Notícias

Flamengo ENS disputa o Troféu José Finkel de Natação a partir desta terça-feira (10)

Competição será realizada até sábado, 14 de agosto, na ABDA, em Bauru-SP

Por - em
A partir desta terça-feira (10), o Flamengo ENS entrará em ação na piscina da ABDA, em Bauru-SP, para a disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes Absoluto de Natação - Troféu José Finkel, um dos eventos mais tradicionais da natação no país. A competição, que vai até sábado (14), servirá como seletiva para o Mundial de Piscina Curta, em dezembro, nos Emirados Árabes.

“O Troféu José Finkel é a principal competição por clubes do ano, uma vez que o Maria Lenk se tornou apenas uma seletiva olímpica. Esse torneio vai definir a Seleção Brasileira que disputará o Mundial de Piscina Curta no final do ano, nos Emirados Árabes. Estamos numa expectativa muito boa para conseguir colocar alguns atletas na equipe nacional e, além disso, figurar entre as quatro melhores equipes do Brasil”, afirmou Edson Terra, gerente de esportes aquáticos do Flamengo.  

Confira a relação de atletas do Flamengo na competição:

Ana Catarina Monteiro
Ana Luiza Daisson
Carolina Athayde
Carolyne Gomes Mazzo
Cassio Martins Brito
Diogo Rodrigues Lima
Fabio Arikawa
Felipe Rosa Messias
Fernando Mariano Santos
Gabrielle Gonçalves Roncatto
Guilherme Augusto Araujo
Iovani Rodrigues Oliveira
Isabel Soares Fagundes
João Pierre Campos
Kalel Damas
Larissa Martins Oliveira
Luiz Gabriel Silva
Manuela Carvalho Araujo
Maria Eduarda Bueno
Maria Fernanda Costa
Maria Luiza Candal
Mariana Oliveira Costa
Matheus Paulo Santana
Nathalia Siqueira Almeida
Pãmela Alencar de Souza
Pedro Terra
Poliana Santos
Priscila Cristina de Souza
Stephan Alexander Steverink
Uini Couto
Vitor Franco


Sobre a Escola de Negócios e Seguros (ENS)
 
Com 50 anos de existência, a Escola de Negócios e Seguros ultrapassa o rótulo convencional de instituição de ensino. A entidade tem papel de destaque em educação continuada, atuando como um centro de excelência na formação e qualificação de uma mão de obra específica e fundamental para a economia.
 
Reconhecida pelo MEC com nota máxima, 5, em avaliações do Enade e IGC, a ENS oferece cursos de nível técnico até MBAs. No final de 2019, passou por amplo processo de reposicionamento e expandiu a oferta de programas educacionais para outros segmentos de negócios. Dessa forma, transcendeu a cobertura que já oferecia ao setor de seguros.
 
Em 2020, empreendeu diversas ações inovadoras. Em São Paulo, construiu a primeira Sala do Futuro da América Latina e também o Nuv.ens, espaço de trabalho colaborativo e inovador. Além disso, estabeleceu parcerias estratégicas com outras instituições e entidades, como, por exemplo, a IBM, para oferta de programas educacionais nas áreas de tecnologia e segurança de dados, e o Clube de Regatas do Flamengo, para ações de responsabilidade social e apoio ao esporte olímpico.
 
Para mais informações sobre a ENS, visite ens.edu.br.
 
- No Twitter: twitter.com/oficial_ens;
- No Facebook: www.facebook.com/EscolaDeNegociosESeguros;
- No LinkedIn: https://www.linkedin.com/school/oficialens