Notícias

João Pierre conquista o ouro no Brasileiro Juvenil!

Segundo dia de competições em Porto Alegre teve quatro rubro-negros no pódio

Por - em

É campeão! João Pierre Campos conquistou a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro Juvenil, em Porto Alegre. Na piscina do Grêmio Náutico União, o rubro-negro garantiu o topo do pódio para o Flamengo ENS na prova dos 200m Livre, nesta quarta-feira (24), segundo dia de disputas.


Você pode ajudara fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens!Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades etorne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.


No feminino, Mariana Costa ficou com a prata também nos 200m Livre, enquanto Natália Steiner repetiu o feito nos 200m Peito. Fechando as conquistas do dia, Paula Pompeu garantiu o bronze nos 100m Costas. Há duas semanas, as três meninas representaram o Brasil no Sul-Americano da categoria em Lima, no Peru. Mariana voltou para o clube com três medalhas (duas pratas e um bronze) e Natália trouxe o ouro na mesma prova em que competiu no Brasileiro.


O campeonato continua até o próximo sábado, 27 de novembro, com rubro-negros caindo nas piscinas todos os dias em busca de mais medalhas para o Mengão. Além dos pódios, eles vão atrás também da classificação para os Jogos Sul-Americanos da Juventude, que serão realizados em 2022.


As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores ENS – Rede D’or, Coperalcool, Hoteis.com – via Lei Federal de Incentivo ao Esporte/Secretaria Especial do Esporte (SEESP), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.