Notícias

Mariana Brochado e os 400 metros

Após sofrer a frustração de se ver de fora do maior evento esportivo das Américas, Mariana Brochado, a musa da natação brasileira, terá participação garantida no Pan Rio-2007.

Por - em

Esforço, garra e dedicação são elementos fundamentais na vida da carioca Mariana Brochado. Recordista sul-americana nos 200 e 400m livre, a nadadora do C.R.Flamengo não estará disputando os Jogos Pan-Americanos Rio-2007, mas terá um papel de extrema importância; carregar a Tocha Pan-Americana em um percurso de 400 metros.

Além de ser uma das personalidades que estará conduzindo a Tocha na cidade do Rio de Janeiro, na sexta-feira (13/07), data da abertura oficial do maior evento esportivo das Américas, Mariana recebeu o convite para ser a comentarista das provas de natação.

Feliz com ambos os convites, a nadadora rubro-negra ainda não sabe o trajeto que percorrerá com a Tocha Pan-Americana. – “Recebi o convite e fiquei super emocionada. Mas ainda não sei qual será o percurso a ser seguido. Fiquei feliz em ser lembrada pela organização dos Jogos”.

Mariana Brochado foi eliminada do Pan Rio-2007 após chegar em 5º lugar na prova dos 400m livre e não atingir o índice necessário para disputar os Jogos.

Foto: Swim It Up