Notícias

Na Gávea, Flamengo ENS sedia Brasileiro Júnior e Sênior de Natação

Competição será transmitida ao vivo pela Fla TV, a partir de quarta-feira (08)

Por - em
Falta pouco para começar o Brasileiro de Natação! A partir de terça-feira (07), as piscinas da Gávea recebrão a competição nas categorias Júnior e Sênior. A Fla TV transmitirá todas as provas ao vivo a partir de quarta (08). Pela manhã, as eliminatórias dos atletas Júnior e as finais do Sênior terão início às 9h. Já na parte da tarde, será a vez dos nadadores Júnior brigarem por medalhas, com as provas começando às 17h30.

Entre os destaques do Flamengo ENS na competição, estão as atletas olímpicas de Tóquio 2020 Larissa Oliveira, Gabi Roncatto e Naná Almeida. Larissa e Gabi disputaram também os Jogos do Rio 2016, com o rubro-negro Matheus Santana, que está pronto pra buscar pódios pelo seu time do coração. Pãmela Alencar, classificada para o Mundial de Piscina Curta, com Roncatto e Naná, também é uma aposta do Mais Querido.

No Júnior, Stephan Steverink não teve descanso. O rubro-negro acaba de voltar dos Jogos Pan-Americanos da categoria, em Cali, Colômbia, onde conquistou cinco medalhas: um ouro, três pratas e um bronze. Duas semanas antes, Stephan levou dois ouros e três bronzes no Sul-Americano Juvenil, em Lima, no Peru.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores ENS – Rede D’or, Coperalcool, Hoteis.com – via Lei Federal de Incentivo ao Esporte/Secretaria Especial do Esporte (SEESP), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Sobre a Escola de Negócios e Seguros (ENS)
 

Com 50 anos de existência, a Escola de Negócios e Seguros ultrapassa o rótulo convencional de instituição de ensino. A entidade tem papel de destaque em educação continuada, atuando como um centro de excelência na formação e qualificação de uma mão de obra específica e fundamental para a economia.
 
Reconhecida pelo MEC com nota máxima, 5, em avaliações do Enade e IGC, a ENS oferece cursos de nível técnico até MBAs. No final de 2019, passou por amplo processo de reposicionamento e expandiu a oferta de programas educacionais para outros segmentos de negócios. Dessa forma, transcendeu a cobertura que já oferecia ao setor de seguros.
 
Em 2020, empreendeu diversas ações inovadoras. Em São Paulo, construiu a primeira Sala do Futuro da América Latina e também o Nuv.ens, espaço de trabalho colaborativo e inovador. Além disso, estabeleceu parcerias estratégicas com outras instituições e entidades, como, por exemplo, a IBM, para oferta de programas educacionais nas áreas de tecnologia e segurança de dados, e o Clube de Regatas do Flamengo, para ações de responsabilidade social e apoio ao esporte olímpico.
 
Para mais informações sobre a ENS, visite ens.edu.br.
 
- No Twitter: twitter.com/oficial_ens;
- No Facebook: www.facebook.com/EscolaDeNegociosESeguros;
- No LinkedIn: https://www.linkedin.com/school/oficialens