Notícias

Nadadores rubro-negros realizam bateria de testes no CT Time Brasil

Avaliações vão até o dia 18 de fevereiro

Por - em

Seis atletas da natação rubro-negra estão realizando uma bateria de testes, entre os dias 9 e 18 de fevereiro, no CT Time Brasil. O objetivo é avaliar a carga de treinamento dos atletas utilizando como referência a coleta de lactato no sangue.

Os nadadores do Mais Querido que estão sendo avaliados são: Larissa Oliveira, Fernando Mariano, Carolina Mazzo, Pãmela Alencar, Matheus Santana e Priscila Oliveira.

Com os resultados dos testes, os técnicos da Seleção Brasileira de natação terão a possibilidade de montar os treinamentos de forma mais eficaz, buscando sempre o melhor rendimento dos atletas que participarão da Seletiva Olímpica, marcada para acontecer entre os dias 19 e 24 de abril, no Maria Lenk.

Sobre a Escola de Negócios e Seguros (ENS)


Com 50 anos de existência, a Escola de Negócios e Seguros ultrapassa o rótulo convencional de instituição de ensino. A entidade tem papel de destaque em educação continuada, atuando como um centro de excelência na formação e qualificação de uma mão de obra específica e fundamental para a economia.


Reconhecida pelo MEC com nota máxima, 5, em avaliações do Enade e IGC, a ENS oferece cursos de nível técnico até MBAs. No final de 2019, passou por amplo processo de reposicionamento e expandiu a oferta de programas educacionais para outros segmentos de negócios. Dessa forma, transcendeu a cobertura que já oferecia ao setor de seguros.


Em 2020, empreendeu diversas ações inovadoras. Em São Paulo, construiu a primeira Sala do Futuro da América Latina e também o Nuv.ens, espaço de trabalho colaborativo e inovador. Além disso, estabeleceu parcerias estratégicas com outras instituições e entidades, como, por exemplo, a IBM, para oferta de programas educacionais nas áreas de tecnologia e segurança de dados, e o Clube de Regatas do Flamengo, para ações de responsabilidade social e apoio ao esporte olímpico.


Para mais informações sobre a ENS, visite ens.edu.br;

- No Twitter: twitter.com/oficial_ens;

- No Facebook: www.facebook.com/EscolaDeNegociosESeguros;

- No LinkedIn: https://www.linkedin.com/school/oficialens.