Notícias

Naná Almeida e Larissa Oliveira são homenageadas por participação nos Jogos Olímpicos

Nadadoras foram recebidas por Edson Terra, Gerente de Esportes Aquáticos, e pelo VP de Esportes Olímpicos, Guilherme Kroll

Por - em

Na tarde desta sexta-feira (20), as nadadoras Naná Almeida e Larissa Oliveira foram homenageadas pela participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. As atletas do Mais Querido participaram juntas do revezamento 4x200m Livre, ao lado da também companheira de clube Gabi Roncatto e de Aline Rodrigues. Gabi, de férias em Santos (SP), sua cidade natal, será homenageada na volta aos treinos. 


Larissa ainda competiu no revezamento 4x100m Livre e nos 100m Livre. Ela falou sobre sua participação nos Jogos.


"É um prazer muito grande estar representando o Flamengo ENS. Desde que eu cheguei aqui fui muito bem recebida, as instalações do clube são maravilhosas, tudo foi proporcionado para a gente ter esse resultado positivo. Então é só agradecer, estou muito feliz! Posso prometer pra Nação que isso é só o começo e vai vir muito resultado bom por aí", afirmou.


Naná também agradeceu todo o carinho da torcida rubro-negra.


“Foi um sonho participar da Olimpíada representando o Flamengo, fiquei muito emocionada. Fico muito grata de representar milhões de pessoas nesta nação tão grande. Muito obrigada por todas as mensagens e por todo carinho, espero ter representado vocês da melhor maneira possível”, agradeceu.



*Estagiário sob supervisão de Helena Petry



As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores ENS – Rede D’or, Coperalcool, Hoteis.com – via Lei Federal de Incentivo ao Esporte/Secretaria Especial do Esporte (SEESP), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.