Libras

Notícias

Nova tomada de tempo das categorias Sênior e Júnior é realizada na Gávea

Rubro-negros buscaram índice para a seletiva olímpica, em abril, no Maria Lenk

Por - em
Com as mudanças no índice para a seletiva olímpica, que será realizada em abril, a tomada de tempo da natação rubro-negra neste sábado foi ainda mais disputada. Atletas das categorias Sênior e Júnior mergulharam na piscina Daltely Guimarães, na Gávea, atrás dos melhores tempos e da classificação para a competição no Maria Lenk.


Dez nadadores do Flamengo ENS estão garantidos no torneio que poderá render o passaporte para Tóquio. Larissa Oliveira, Pãmela Alencar, Naná Almeida, Gabi Roncatto, Mafê Costa, Carol Mazzo, Matheus Santana, Stephan Steverink, Fabio Santi e Felipe Messias estão a um passo, ou melhor, a algumas braçadas dos Jogos Olímpicos.


A trinta dias do maior compromisso do ano, Naná falou sobre a importância das tomadas de tempo para os rubro-negros.


“Elas estão ajudando muito a gente a ficar mais competitivos e também estão dando oportunidades para os atletas que não têm o índice olímpico tentarem uma vaga na seletiva e conseguirem representar o Flamengo e o Brasil”, disse, falando ainda sobre sua preparação para o torneio. “Estou tendo dez sessões de treino por semana, estamos muito focados em busca dessa vaga olímpica, vou ficar muito feliz em representar a Nação na Olimpíada”.


O Troféu Brasil Maria Lenk seria realizado com a seletiva, entretanto, devido ao cenário da pandemia da Covid-19 no Brasil, a competição foi cancelada e restrita apenas aos atletas com índices A e B. O campeonato acontece entre os dias 19 e 24 de abril.


Sobre a Escola de Negócios e Seguros (ENS)


Com 50 anos de existência, a Escola de Negócios e Seguros ultrapassa o rótulo convencional de instituição de ensino. A entidade tem papel de destaque em educação continuada, atuando como um centro de excelência na formação e qualificação de uma mão de obra específica e fundamental para a economia.


Reconhecida pelo MEC com nota máxima, 5, em avaliações do Enade e IGC, a ENS oferece cursos de nível técnico até MBAs. No final de 2019, passou por amplo processo de reposicionamento e expandiu a oferta de programas educacionais para outros segmentos de negócios. Dessa forma, transcendeu a cobertura que já oferecia ao setor de seguros.


Em 2020, empreendeu diversas ações inovadoras. Em São Paulo, construiu a primeira Sala do Futuro da América Latina e também o Nuv.ens, espaço de trabalho colaborativo e inovador. Além disso, estabeleceu parcerias estratégicas com outras instituições e entidades, como, por exemplo, a IBM, para oferta de programas educacionais nas áreas de tecnologia e segurança de dados, e o Clube de Regatas do Flamengo, para ações de responsabilidade social e apoio ao esporte olímpico.


Para mais informações sobre a ENS, visite ens.edu.br;

- No Twitter: twitter.com/oficial_ens;

- No Facebook: www.facebook.com/EscolaDeNegociosESeguros;


- No LinkedIn: https://www.linkedin.com/school/oficialens.