Notícias

O retorno dourado da musa

Mariana Brochado volta a brilhar nas piscinas.

Por - em

Foi de ouro o retorno da musa das piscinas Mariana Brochado. A nadadora que estava afastada das grandes competições desde maio deste ano voltou em grande estilo e ofuscando o brilho de muitas adversárias.

Durante as disputas da Super Final da Copa do Mundo de Natação, realizada entre 23 e 25/11, em Belo Horizonte (MG), Mariana Brochado conquistou a medalha de ouro na prova dos 800m livre, com o tempo de 8’51”60. A vitória foi neste sábado (24/11), na primeira prova do dia.

- “Estou muito feliz. É muito bom retornar com medalha de ouro. Acho que poderia ter sido melhor se não estivesse tão nervosa”. – declarou a musa rubro-negra.

Após fazer o melhor tempo no balizamento, Thiago Parravicini, o outro representante do C.R.Flamengo e do Brasil na Super Final de Belo Horizonte, terminou em 4º lugar na prova dos 200m peito, com a marca de 2’14’04.

- “O Thiago fez uma boa prova, que foi bem disputada. Mesmo não estando 100%, ele acompanhou bem o ritmo dos adversários”. – declarou Marco Lamah, técnico da dupla rubro-negra.

Fotos: Satiro Sodré