Notícias

Reforços capixabas fazem a diferença em Estadual de Natação

O Flamengo contou com três reforços de peso, que fizeram a diferença na contagem final do Estadual de Natação de Inverno.

Por - em

O Flamengo conquistou o ouro (sênior), a prata (júnior) e o bronze (juvenil) no Campeonato Estadual de Natação de Inverno, voltado para as categorias juvenil, júnior e sênior. A competição, disputada entre os dias 29/06 e 1/07, foi realizada na piscina de 25m do Olaria Atlético Clube, com a participação dos principais Clube do Rio.

Na ocasião, o rubro-negro contou com três reforços capixabas que treinam em Vila Velha (ES), sob o comando do técnico Leonardo Miglinas.

Marcos Paulo Amorim (Juvenil 2), Isabela Alves (Sênior) e Ângelo Galter (Sênior) foram os destaques capixabas. A equipe conta ainda com Marcelle Lopes, recordista sul-americana nos 200m peito, que ficou de fora da competição por estar em período de tratamento fisioterápico.

Foram seis medalhas no individual e cinco nos revezamentos disputados, totalizando 11 medalhas para os três atletas capixabas na competição.

Confira o quadro de medalhas dos atletas capixabas, representantes do Flamengo no Estadual de Natação de Inverno:\ Marcos Amorim (Juvenil II):\

Ouro (200m medley)\ Prata (100m peito)\ Prata (200m peito)\ Bronze (100m borboleta)\ Bronze (Rev 4x50m medley juvenil)\ Bronze (Re 4x100m medley juvenil)\

Isabela Alves (Sênior):

Ouro (Rev 4x50m medley)\ Ouro (Rev 4x100m medley)\ Prata (100m Costas)\ Bronze (50m Costas)\

Ângelo Galter (Sênior):

Prata (Rev 4x50m medley)