Libras

Notícias

Rubro-negros brilham no revezamento 4x100m

Cielo, Thiago Scikert, Ramon Mello e Nicholas Santos conquistam o ouro no Troféu Maria Lenk

Por - em

Além do ouro de Cielo, o C.R.Flamengo conquistou depois de muitos anos a medalha de ouro na final do revezamento 4x100m livre sem ter que entrar na água. Na tarde de ontem (sexta-feira), o quarteto rubro-negro formado por Thiago Sickert, Cesar Cielo, Ramon Mello e Nicholas Santos assegurou o melhor tempo e a medalha de ouro, com 3m20s39. O Pinheiros, considerado o favorito nesta prova, ficou com a prata (3m21s03), seguido pelo Minas (3m21s71).

\

A equipe do Flamengo venceu o revezamento 4x100m livre, mesmo tendo nadado a série fraca na sexta-feira. O tempo dos rubro-negros (3m20s39) não foi superado na série forte deste sábado, o que garante o ouro para o clube da Gávea. Após a disputa, restou aos rubro-negros torcer contra as equipes que nadaram neste sábado. Deu certo. O melhor tempo foi do Pinheiros, com 3m21s03, que não conseguiu superar os rubro-negros.

\

- Não é um revezamento de estrelas. Estávamos competindo contra equipes que treinam e nadam juntas há anos. Temos que valorizar essa molecada que conseguiu nadar muito bem, segurar muito bem. Estão de parabéns – disse Cielo.