Notícias

Rubro-negros das categorias Petiz e Infantil participaram de Swim Camp em Porto Alegre

Ao todo, 18 nadadores do Mais Querido passaram uma semana na cidade gaúcha e realizaram períodos de treinos

Por - em
Os atletas rubro-negros das categorias Petiz e Infantil participaram de um período de treinamentos (Swin Camp) entre os dias 22 e 28 de julho em Porto Alegre. O evento aconteceu na piscina do Grêmio Náutico União e contou com a presença de 18 nadadores do Mais Querido, que também realizaram uma minicompetição contra os donos da casa.

Os atletas do Flamengo que entraram na piscina no Swin Camp foram: Miguel Hakme, Guilherme Marchesan, João Genial, Pedro Henrique Claussen, Tiago Senna, Tomás De Oliveira, Daniel Laguna, Mariana Clark, Julia Arruda, Clara Flores, Isabel Anapurús, Isabela Perez, Felipe Fraga, Raphael Nunan, Diego Fernandes, Paola Fernandes, Tiago Gomes e Rafael Kaluchsztein. A garotada da Gávea foi comandada pelo treinador Diego Uchôa, da categoria Petiz.

Ao todo, três provas foram disputadas no treinamento contra a equipe do Grêmio Náutico União: 200m Livre, 50m Livre e 200m Medley.

Confira todas as medalhas que os rubro-negros conquistaram:

Petiz 2 Masculino:
Tiago Gomes: ouro nos 200m Livre, 50m Livre e 200m Medley 
Felipe Fraga: bronze nos 200m Livre e 50m Livre
Pedro Henrique Claussen: bronze nos 200m Medley

Petiz 1 Masculino:
Miguel Hakme: ouro nos 200m Livre, prata nos 50m Livre e 200m Medley
Raphael Nunan: ouro nos 50m Livre, 200m Medley e prata nos 200m Livre

Petiz 2 Feminino:
Isabel Anapurus: ouro nos 200m Livre, 200m Medley e prata nos 50m Livre

Petiz 1 Feminino: 
Isabela Perez: bronze nos 200m Livre e 200m Medley


As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Furnas e Rede D’or – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé