Notícias

Stephan Steverink conquista dois ouros nos primeiros dias de Brasileiro Júnior

Competição teve início nesta terça-feira (5), em Salvador (BA)

Por - em

O Flamengo ENS está na Bahia para o Campeonato Brasileiro Júnior de Natação! Em Salvador, os rubro-negros iniciaram a competição nesta terça-feira (05) e já garantiram quatro medalhas, com show de Stephan Steverink, que conquistou dois ouros.


No primeiro dia de torneio, o craque do Mais Querido garantiu o topo do pódio nos 1.500m Livre Júnior 2 e, de quebra, bateu o recorde do campeonato. Na noite de ontem, Steverink foi novamente o mais rápido, agora nos 400m Medley, enquanto Anna Beatriz ficou em 2º lugar na mesma prova no feminino Júnior 1. No Júnior 2, Manuela Carvalho garantiu a 3ª colocação.


A competição continua até o próximo sábado (09). Na semana seguinte será a vez dos atletas da categoria Infantil entrarem em ação. O Flamengo ENS disputa o Campeonato Brasileiro Interclubes da idade em Uberlândia (MG), a partir do dia 12 de julho.


Sobre a ENS

Com meio século de existência, a Escola de Negócios e Seguros ultrapassa o rótulo convencional de instituição de ensino. Com papel de destaque em educação continuada, atua como um centro de excelência na formação e qualificação de uma mão de obra específica e fundamental para a economia.

Reconhecida pelo MEC com nota máxima, 5, em avaliações do Enade e IGC, a entidade oferece cursos de nível técnico até MBAs. Em 2019, passou por amplo processo de reposicionamento e expandiu a oferta de programas educacionais para outros segmentos de negócios. Dessa forma, transcendeu a cobertura que já oferecia ao setor de seguros.