Notícias

Time Flamengo participa do Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação

Competição tem início nesta terça-feira (03) no C.R.N. Álvares Cabral, em Vitória (ES)

Por - em
O Time Flamengo encara mais um importante desafio na reta final da temporada. De terça-feira (03) a sábado (07), os atletas rubro-negros disputam o Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação, que será realizado no Clube de Regatas e Natação Álvares Cabral, em Vitória (ES). A competição encerra o calendário nacional da modalidade em 2019. 


Com 495 atletas inscritos no torneio, o Troféu Carlos Campos Sobrinho receberá 95 clubes de todas as partes do país. Ao todo, 22 nadadores representarão o Mais Querido no evento.

Confira quais atletas defenderão o Manto Sagrado na competição:

Ana Luiza Daisson, Bruna Franco, Daniel Mansur, Felipe Passos, Gabriel Guedes, Giulia Velhote, Guilherme de Oliveira, Gustavo Figueiredo, Henrique Corseuil, Jhonatan Soares, Kaique Miguel, Lucas Martins, Luigi Franco, Manuela Araújo, Maria Luiza Candal, Mateus Pinto, Matheus Farias, Miguel Onofre, Raphael Miranda, Ricardo Marques, Rodrigo Dale e Victor Hugo Biscioni.


As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Furnas e Rede D’or – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.