Notícias

Trio olímpico mantido

Nicholas Santos e Henrique Barbosa também renovam com o Rubro-Negro por mais uma temporada

Por - em

A Natação do Flamengo terá mais um ano de vitórias e tranquilidade. Após renovar contrato por mais um ano com o campeão olímpico e mundial Cesar Cielo, a diretoria rubro-negra anunciou na tarde dessa segunda-feira (14.02) a permanência de Nicholas Santos e Henrique Barbosa.

\

Em 2010, Nicholas Santos, que é especialista nos estilos borboleta e livre, teve um desempenho muito bom e ajudou ao Flamengo a conquistar inúmeras medalhas.

\

Henrique foi o único representante do trio olímpico do Flamengo no Campeonato Estadual Absoluto de Natação – Troféu Rogério Carneiro, disputado no Parque Aquático Maria Lenk, zona oeste do Rio. Na ocasião, Henrique Barbosa subiu ao pódio com a medalha de ouro.

\

Para a vice-presidente de esportes olímpicos do Rubro-Negro, Cristina Callou, a renovação do contrato do trio olímpico no ano em que antecede às Olimpíadas de Londres – 2012 é animadora.

\

"Estamos todos muitos felizes com a permanência dos três, que ajudaram e fizeram a diferença no ano de 2010. Será mais um ano de vitórias para o Flamengo nas piscinas. Muito bom poder contar com atletas que levaram o Flamengo de volta ao pódio".