Notícias

Compre a nova camisa do Mengão, invista no Patrimônio Histórico e conheça grandes craques como Zico, Junior e Angelim

No lançamento, no dia 16 de maio, o torcedor que comprar a peça ganha o direito de conhecer uma verdadeira seleção de ídolos rubro-negros; veja mais

Por - em
O dia 16 de maio, terça-feira, pode ser uma data inesquecível para você - e o passaporte para uma viagem no tempo e na história do Flamengo já está à venda. Neste dia, o Salão Nobre da sede social da Gávea receberá o lançamento de uma nova camisa rubro-negra, com autógrafos de grandes ídolos do futebol do Mengão, e quem comprar a peça ganha o direito de ir ao evento e conhecer uma verdadeira seleção formada por Raul, Leandro, Marinho, Mozer, Junior, Andrade, Adílio, Zico, Tita, Nunes, Lico, Fernandinho, Rondinelli, Ronaldo Angelim, Vitor, Evaristo de Macedo, Silva Batuta, Julio Cesar Uri Geller e Sávio. Além de todos esses craques, Petkovic também assinou a peça, mas não poderá estar presente no lançamento por conta de um compromisso na Bahia.

Como comprar a camisa? Basta ir à bilheteria do Fla Memória, a exposição interativa do clube, das 10h às 18h, a partir desta quarta-feira, 10 de maio, e adquirir a sua por R$149,90. Além de viver a emoção de estar ao lado de muitos dos maiores nomes da história do nosso futebol, você ainda investe no Patrimônio Histórico do Flamengo: toda a arrecadação será destinada ao departamento para a compra de software para catalogação do acervo centenário, compra de computadores, restauração dos troféus dos Brasileiros de 1980, 82, 83 e 92 e restauração da taça da Libertadores (1981).

Venha viver esse sonho!

Serviço:
Lançamento da Camisa Autografada
Horário: 17h às 19h30
Ingresso: Camisa Autografada (R$149,90)
Local: Salão Nobre do Clube de Regatas do Flamengo
Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa | Rio de Janeiro-RJ

Atualizada em 11/05, 12h56