Notícias

Conheça as ofertas das últimas 24h da #BlackFLAday

Torcida terá descontos especiais em adesão, upgrade e renovação

Por - em
A Black FLAday foi um sucesso: em seis dias, torcedores de todo o Brasil aproveitaram descontos gigantescos para fazer a adesão e o upgrade no programa Nação Rubro-Negra. O programa ganhou milhares de novos sócios-torcedores, que poderão aproveitar todos os benefícios que o programa oferece: rede de descontos em todo o país, experiências exclusivas e o orgulho de fazer o Flamengo sempre mais forte.

Foram seis dias de ofertas que chegaram a 81% de desconto nas mensalidades e as últimas ofertas seriam encerradas nesta sexta (23/11), mas o sucesso foi tamanho que a Nação terá uma nova chance: mais 24 horas de BOTA FORA BLACK FLADAY.

Entre as 9h da manhã desta sexta (23/11) e as 8h59 da manhã de sábado (24/11), TODAS as ofertas da Black Fladay estarão valendo. E com uma novidade: a promoção de renovação. Confira abaixo como funciona cada uma:

- 81% de desconto para torcedores de fora do RJ
O plano Onde Estiver, que é exclusivo para quem não mora no Rio de Janeiro, estará com 81% de desconto nas mensalidades. Quem fizer a ADESÃO ao plano pagará apenas R$ 5,68 por mês durante toda a duração escolhida: um semestre ou um ano.

- 50% de desconto nos demais planos
Os demais planos do programa (todos, com exceção do Onde Estiver) estarão com 50% de desconto para ADESÃO. Quem não é sócio-torcedor hoje e quiser ser (isso inclui quem já foi mas deixou de ser) pagará metade do valor das mensalidades durante toda a duração escolhida: um semestre ou um ano. Esta oferta vale para torcedores de todo o Brasil, incluindo o RJ.

- Upgrade duplo
Quem quiser fazer upgrade de plano no Nação subirá dois degraus. Exemplo: quem tem o plano Raça e subir para o plano +Raça pagará o valor do +Raça, mas ganhará os benefícios do plano Amor. Quem subir para o plano Amor pagará o valor do plano Amor e ganhará os benefícios do plano +Amor, e assim por diante.

Vale frisar que UPGRADE NÃO EQUIVALE A RENOVAÇÃO - ele vale durante a vigência do plano e não há alteração da data final do contrato.

- Renovação com 50% de desconto
Quem renovar o plano usando o código BLACKFLADAY - tudo em caps lock - pagará metade do valor das mensalidades até o fim do contrato renovado. Isto vale para sócios-torcedores antigos e novos.