Notícias

Eduardo Bandeira de Mello toma café da manhã com sócios proprietários

Presidente rubro-negro deu as boas-vindas aos novos associados do clube

Por - em
Como parte do processo de revitalização da Gávea, 300 títulos de sócios proprietários do Flamengo foram postos à venda e os investimentos com o valor arrecadado já se fazem visíveis na sede social do clube.

A recuperação do Ginásio Cláudio Coutinho foi a principal conquista alcançada pelo Flamengo, com a ajuda fundamental desses sócios com o financiamento da reforma estrutural e na compra de novos aparelhos. Além desse espaço, também foram revitalizados os ginásios Hélio Maurício e Togo Renan Soares. Outras melhorias foram feitas na piscina olímpica, trocando-a pela Myrtha, tecnologia mais moderna do mundo nesse ramo, na piscina social, na construção de novas academias para os atletas rubro-negros, com a ampliação e climatização do dojô e na instalação da cobertura da Quadra Adílio de futsal.

Por isso, ocorreu um café da manhã entre o presidente Eduardo Bandeira de Mello e os mais novos sócios proprietários. Durante o encontro, foram passadas informações sobre os planos para a sede da Gávea e acerca dos investimentos que serão realizados, transmitidas da maneira transparente que pauta a gestão atual a todos os presentes.

A aproximação entre diretoria e associados tornam mais fortes os laços rubro-negros.