Notícias

Estádio para todas

adidas e Flamengo lançam camisa especial para o Dia Internacional da Mulher

Por - em
Em homenagem ao mês das mulheres, à paixão delas pelo futebol e para incentivar cada vez mais a presença feminina nos estádios, a adidas e o Flamengo lançam uma edição limitada e especial de camisas femininas.

"Essa camisa não é apenas uma homenagem às mulheres rubro-negras, mas uma forma de pedir mais respeito – nos estádios, dentro de casa, nas ruas, nas empresas, escolas e em todo lugar. O Flamengo tem a maior torcida do Brasil e a maior torcida feminina, então é um importante e enorme multiplicador dessa mensagem", afirma Luiz Gaspar, Head of Football da adidas Brasil.

A ação inclui ainda um vídeo especial preparado pelo Flamengo e que será exibido no jogo desta quarta-feira (8), contra o San Lorenzo. "O mês de março é um mês no qual a luta das mulheres por seu espaço de direito na sociedade não é apenas lembrada - porque nunca deve ser esquecida - mas intensificada, de várias maneiras. E em homenagem a essa mulher, que tem o direito de ir aos estádios, tem direito ao seu espaço no mercado de trabalho e que tem o direito de ir e vir sem sofrer qualquer tipo de violência, o Flamengo e a adidas lançam essa campanha - criada por mulheres, para mulheres. É uma homenagem à minha esposa, à minha filha, à minha mãe, às nossas atletas e a todas as mulheres, rubro-negras ou não: vocês podem ser o que vocês quiserem. E se quiserem ser torcedoras, teremos o maior prazer de ter vocês ao nosso lado", diz Daniel Orlean, vice-presidente de Marketing do Flamengo.

As camisa tem 3.000 unidades disponíveis e já está disponível para compra no site da adidas - www.adidas.com/flamengo - e nas lojas adidas de São Paulo (Eldorado, Pátio Higienópolis, Morumbi Shopping, Oscar Freire e Bourbon), do Rio de Janeiro (Loja da Gávea, Barra Shopping, Rio Sul, Rio Leblon e Tijuca), e também em outros estados como Brasília, Maceió Shopping, Midway Natal, BH Shopping, Porto Alegre e Recife, pelo valor de R$ 349,99.
 
Sobre a adidas Futebol
Líder mundial em futebol, a adidas é patrocinadora oficial e parceira de fornecimento oficial dos mais importantes torneios de futebol do mundo, como a Copa do Mundo da FIFA™, a Copa das Confederações da FIFA, a Liga dos Campeões da UEFA, a UEFA Europa League e os Campeonatos Europeus da UEFA. A adidas também patrocina alguns dos maiores clubes do planeta, como Real Madrid, FC Bayern de Munique, AC Milan, Flamengo e Chelsea. Alguns dos melhores jogadores do mundo estão na lista da adidas, como Leo Messi, Gareth Bale, Thomas Müller, Arjen Robben, James Rodriguez, Karim Benzema e Bastian Schweinsteiger.

Siga o Flamengo nas redes sociais
Twitter: @flamengo
Instagram: @flamengo
www.youtube.com.br/flamengo
www.facebook.com.br/FlamengoOficial
Snap: cr_flamengo

Siga a adidas nas redes sociais
Twitter: @adidasbrasil
Instagram: @adidasbrasil
www.youtube.com/futeboladidas
www.facebook.com/adidasFutebol & www.facebook.com/adidasBR