Notícias

Fla Experience celebra um ano de inauguração e 120 anos do Flamengo

Com mais de 20 mil visitantes, o museu Rubro-Negro comemora data especial com desconto ao público

Por - em
O Flamengo completa, no próximo sábado (15.11) 120 anos de fundação. Para celebrar a data, o Fla Experience, exposição interativa localizada na Gávea, oferece ao público 50% de desconto na compra de ingressos para atração neste fim de semana (14 e 15.11). Além disso, grandes nomes da história da equipe rubro-negra são esperados para visitar o museu.

"O Fla Experience já se tornou uma atração turística bastante conhecida no Rio de Janeiro. O acervo da exposição mostra os principais momentos da história do clube e, por isso, não poderia ficar de fora deste momento de comemoração", afirmou o sócio-diretor da empresa (Futebol Tour) que administra o museu, Bruno Paste.

Inaugurado em 15 de novembro de 2014, o Fla Experience proporciona ao torcedor diversos tipos de emoções. O passeio conta com acervo de imagens e áudios históricos do clube, passando por uma Linha do Tempo, Visita ao Vestiário de 1981, Cinema no Campo com Arquibancada de Troféus e Hall da Fama.  Ao todo, já são mais de 20 mil visitantes.