Notícias

Flamengo lança filme promocional e conteúdo direcionado à CONMEBOL Libertadores Bridgestone nesta segunda-feira

Vídeo tem jogadores como personagens; entrevistas serão disponibilizadas em português e espanhol

Por - em
O Flamengo inicia sua trajetória na CONMEBOL Libertadores Bridgestone na próxima quarta-feira (08), às 21:45, no Maracanã, mas o pontapé inicial rubro-negro na competição começa nesta segunda-feira. Com conteúdo produzido em português e espanhol, as redes sociais do clube exibirão entrevistas com diversos jogadores, além de um filme promocional com duração de quase cinco minutos.

A produção durou 15 dias e aconteceu no Ninho do Urubu. Utilizando o vestiário do novo módulo profissional, além de uma sala para entrevistas, Diego, Réver, Mancuello, Donatti, Conca, Guerrero, Trauco e Alex Muralha falaram sobre a principal competição do continente, os desafios rubro-negros, adversários e outros assuntos. 

Os atletas estrangeiros concederam entrevistas em espanhol. O conteúdo será publicado na conta do Flamengo em espanhol no Twitter, além do Facebook, direcionadas para Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Peru, Bolívia, Equador, Colômbia e Venezuela. O canal do clube no Youtube, a "Fla TV" também ganhará uma playlist "Flamengo en español".

Durante esta segunda-feira, os torcedores receberão teasers do filme entitulado como "Tua glória é lutar". O material será aberto na íntegra às 17h.

Na quarta-feira, a cobertura da estreia será ampla. A partir das 18h, os rubro-negros ficarão informados de tudo que cerca a partida entre Flamengo e San Lorenzo (ARG).

Para acompanhar tudo basta seguir as redes sociais rubro-negras. Clique e fique ligado no Twitter, Twitter em espanhol, Twitter em inglês. Facebook. Instagram, Youtube e Snapchat (cr_flamengo). 

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!