Notícias

Flamengo recebe visita do cônsul holandês

Arjen Uijterlinde recebe camisa oficial personalizada das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello

Por - em
Na manhã desta sexta-feira (09.05), o Cônsul Geral do Reino dos Países Baixos Arjen Uijterlinde fez uma visita à sede do Flamengo, na Gávea, acompanhado dos assessores Willem den Hertog e Harriëte Born. A comissão foi recebida pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, além do diretor geral Fred Luz, do vice-presidente de Administração e Secretaria Geral Claudio Pracownik, do diretor do Fla-Gávea Miguel Fernandez e do gerente geral de Administração Marcelo Helman.

Após a conversa sobre as instalações do clube e a parceria entre Flamengo e Holanda para abrigar os treinamentos da seleção holandesa, Bandeira de Mello e o cônsul trocaram presentes: Arjen Uijterlinde ganhou um Manto Sagrado personalizado e o presidente recebeu o livro "O Brasil holandês". 

O presidente Eduardo Bandeira de Mello aprovou a visita e garantiu a finalização das obras a tempo da chegada da delegação holandesa. "Eles gostaram muito, as obras ainda estão em andamento, mas puderam constatar que certamente estarão prontas antes de a seleção da Holanda passar a usar nossas instalações. Foi um encontro muito agradável. Uma das representantes que veio ao encontro tem um namorado rubro-negro, os possíveis filhos já terão felicidade garantida", brincou.

"Estamos muito felizes com a possibilidade de conhecer a presidência do clube e de conhecer as estruturas do Flamengo. É uma grande honra para nós fazer parte do projeto da Copa e de colaborar com o clube, que é muito ilustre. Estamos esperando a chegada do nosso time, no dia 06 de junho. Parabéns ao Flamengo por tudo que está fazendo para fazer da Copa um grande sucesso no Brasil. Vamos poder ver nosso time brilhar, mas esperamos não encontrar o Brasil antes da final", disse, bem humorado.