Notícias

Incrições abertas para a colônia de férias do Mengão na Gávea

Sede do clube recebe atividades recreativas e educativas para crianças de 3 a 14 anos

Por - em
Neste verão, seus filhos têm o lugar perfeito para se divertir. As incrições para a Colônia de Férias no Clube de Regatas do Flamengo já estão abertas a sócios e a não sócios. Não há um prazo limite definido, portanto, se houver vaga na turma desejada, as inscrições ficam abertas até as 17h do dia útil anterior ao início do período desejado. As atividades serão realizadas de 5 a 30 de dezembro de 2016 e de 2 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017, exceto em fins de semana e feriados, para crianças de 3 anos completos (sem fraldas) a 14 anos. Os pequenos poderão aproveitar a excelente estrutura esportiva e de recreação do clube: serão utilizadas as piscinas, o parquinho, o salão e as diversas quadras e ginásios esportivos.

A Colônia de Férias é o momento perfeito para o desenvolvimento e integração social das crianças por meio de atividades recreativas, artísticas e educacionais, adequadas ao desenvolvimento psicomotor de cada faixa etária, planejadas por profissionais qualificados com formação nas áreas de pedagogia, educação física e psicologia. Parque de diversão com brinquedos infláveis, teatrinho, narração de histórias, oficinas de culinária, gincanas, caminhada ecológica e educação ambiental, oficinas de reciclagem e atividades esportivas são apenas algumas das atividades oferecidas para a molecada.

Nesta temporada, uma novidade da GECREAR: agora você ganhou um tempinho a mais para trabalhar ou realizar outra atividade enquanto seus filhos se divertem e são bem cuidados. A empresa passou a oferecer também os turnos Tarde Estendida e Integral Estendido que vão até as 19h30. Almoço (turnos Manhã/ Integral/ Integral Estendido), lanche da tarde (turnos Tarde/ Tarde Estendida/ Integral/ Integral Estendido) e jantar (Tarde Estendida/ Integral Estendido) são servidos por uma empresa de bufê especializada. As crianças dos turnos Manhã, Integral e Integral Estendido terão ambas refeições e todos os inscritos devem levar o lanche da manhã de casa, como fazem na escola.

As diárias para seus pequenos aproveitarem as férias no clube do Flamengo partem de R$54,46. Os preços diminuem progressivamente quanto maior for o número total de dias contratados para uma ou mais crianças, em um único pedido. No site da GECREAR, você pode fazer uma simulação de preço no período e turno que desejar. O pagamento é feito também no site da GECREAR via transferência/ depósito bancário, boleto bancário ou cartão de crédito. Clique aqui e tire todas as suas dúvidas!