Notícias

O Maracanã está de volta com Flamengo e Corinthians

Partida acontecerá no dia 23/10, às 17h; Mengão volta ao Rio de Janeiro

Por - em
O sonho da volta ao Maracanã está muito próximo. Depois de nossa caminhada memorável pelos quatro cantos do Brasil, com a Nação Rubro-Negra lotando aeroportos e estádios, empurrando o time para as vitórias, chegou a hora do retorno ao nosso lar mais emblemático. 

A torcida espera ansiosa para rever nossos jogadores brilhando no solo sagrado do estádio Mario Filho. Sim, está chegando a hora. Mas o caminho até aqui não foi fácil e o Flamengo não conseguiria realizar este projeto sozinho. 

Por isso, gostaríamos de agradecer o empenho do Governo do Estado do Rio de Janeiro e o trabalho duro do Comitê Rio 2016 para entregar o Maracanã antes do prazo previsto. Ambos foram parceiros incansáveis e juntos conseguimos preparar o estádio para receber Flamengo x Corinthians, oferecendo o maior conforto e comodidade possíveis aos torcedores que lotarão o "Maior do Mundo".

Com este apoio inestimável e contando com nosso maior patrimônio, a torcida, faremos uma festa especial e inesquecível no próximo domingo. Nos vemos no Maracanã!