Notícias

Sede do Clube recebe Gávea Gourmet, o primeiro Food Park do Flamengo

Além dos trucks e bikes com o melhor da gastronomia de rua, não vai faltar muita música boa, atrações para a criançada e transmissão do Flamengo x Vasco, com sorteio de camisas do Mengão

Por - em
Rubro-negro que ama comer e beber bem não pode ficar fora do Gávea Gourmet: o primeiro FoodPark do Flamengo. O evento será na sede do clube, no coração da Zona Sul do Rio, e é perfeito para toda a família. Os expositores ficarão no local do antigo Posto Mengão, em frente ao Lagoon, nos dias 8 e 9 de abril, das 12h às 23h. A entrada é gratuita.

Além dos melhores trucks e bikes com comidas deliciosas, não vai faltar muita música boa, atrações para a criançada, e, é claro, transmissão do Flamengo x Vasco, com sorteio de camisas do Mengão e stand de venda dos copos colecionáveis. Nos dois dias do evento, o DJ Gagau Dieckmann agita a sede da Gávea. No sábado, teremos o show de Armandinho Macedo e sua guitarra baiana com o grupo Musical Clube, formada por Ari Dias (percussionista da banda A Cor do Som) e os filhos dos integrantes do MPB4. No domingo, é dia de muito batuque com a roda de samba do Samba do Leblon. Para entreter as crianças - e os adultos também - o Rilix Rio traz o simulador de montanha russa com realidade virtual.

Clique e conheça os trucks confirmados: Carango, Meu Nobre, Ossos, Bifeteria Carioca, BE Food Bike, Dege Bike Food, Plano B, Chef Fred Maeyer (Bélgica), Oinc Point, Infarinata, Errejota Brownie, Kabana do Alemão e Studio Lan Wood Design.

Confirme sua presença e convide seus amigos no evento do FoodPark do Flamengo no Facebook!