Notícias

Sede social tem programação especial no Dia da Mulher

Associadas do clube poderão curtir um treino do time feminino de futebol, com direito a café da manhã, e praticar atividades esportivas

Por - em
O Dia Internacional da Mulher foi designado pela Organização das Nações Unidas (ONU) na década de 1970 para lembrar e conscientizar a sociedade das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres. Nesta quinta-feira chega mais um 8 de março, e, para celebrar as rubro-negras, o Flamengo programou uma manhã especial na sede da Gávea para associadas do clube e sócias-torcedoras, com expectativa de mais de 100 mulheres participantes.

A festa começa às 8h30, com o treino do time de futebol feminino do Mais Querido, o Flamengo/Marinha, que vai até as 10h30 no campo oficial. Enquanto a bola rola com as Meninas da Gávea, as sócias e associadas rubro-negras poderão assistir à atividade e tomar um delicioso café da manhã preparado pelas culinaristas do projeto social Maré de Sabores, uma oficina de gastronomia voltada para mulheres vencedora do Prêmio Objetivos do Milênio (2012).

Após o fim do treino, a partir das 10h30, sócias irão participar da Oficina de Craques e aprender com os eternos ídolos Julio Cesar Uri Geller e o Adílio, em um momento inesquecível.

Pelas quadras, ginásios e piscinas do clube, foram abertas vagas para sócias participarem de clínicas esportivas da Escola de Esportes Sempre Flamengo, com aulas de Natação, Hidroginástica, Ginástica Artística, Vôlei, Basquete, Futsal, Tênis, Remo e Futebol.