Notícias

Veja como participar do sorteio ‘Nação Te Leva’ nos jogos contra o Emelec

Sócios-torcedores concorrem a viagens para acompanhar o Mengão nas oitavas de final da competição continental

Por - em


Quem faz parte do Programa Nação Rubro-Negra já sabe as vantagens de ter mais Flamengo. Ao se associar, você ganha descontos na compra de ingressos, prioridade na hora de garantir a entrada, acesso à rede de parceiros, e, claro, experiências exclusivas. Pensando nisso, o Nação abriu mais uma promoção para fazer o sócio-torcedor se sentir ainda mais próximo do futebol rubro-negro.

O ‘Nação Te Leva’, ação que já proporcionou viagens para muitos associados do programa, volta para mais uma edição na fase eliminatória da Copa CONMEBOL Libertadores. As inscrições para participar dos dois sorteios – um para o jogo de ida e outro para o de volta – podem ser feitas no site mengo.com.br. Um dos vencedores levará um acompanhante para a partida contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador, e o outro para o duelo decisivo, no Rio de Janeiro.

É importante lembrar que o prazo para realizar a inscrição vai até a próxima quarta-feira (17), às 18h. O resultado será divulgado na quinta-feira (18), nas redes sociais oficiais do Flamengo. Mais de mil sócios-torcedores de 23 estados brasileiros e de todos os planos do Programa Nação Rubro-Negra já estão inscritos no sorteio.

O Programa Nação Rubro-Negra segue as diretrizes de sorteios da Caixa Econômica Federal para definir seus vencedores. Clique aqui e entenda como funcionam os sorteios do Nação.

Confira aqui outras edições do ‘Nação Te Leva’. Ainda não é sócio-torcedor? Então clique aqui e vem pro Nação!