Notícias

Atletas rubro-negros são convocados para a Seleção Brasileira Masculina de polo aquático

Equipe nacional seguirá a preparação para o Pré-Olímpico da modalidade

Por - em

Felipe Carsalade foi convocado pela segunda vez para a Seleção Brasileira Masculina Adulta. Foto: Helena Petry / Flamengo

Na última semana, sete atletas rubro-negros foram convocados pela Seleção Brasileira Masculina de polo aquático para um período de treinamentos visando o Pré-Olímpico da modalidade. As atividades serão realizadas no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, entre os dias 1 e 12 de dezembro, e no SESI Vila Leopoldina, em São Paulo, entre 14 e 20 do mesmo mês.

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

Ao todo, sete jogadores representarão o Mais Querido nos treinos, são eles: Alexandre Mendes (goleiro), Igor Julião (defensor), Lucas Romaguera (defensor), Heitor Carrulo (centro), Felipe Ferreira (atacante), Henrique Lopes (atacante) e Felipe Carsalade (defensor).

“É uma honra disputar uma vaga na equipe brasileira que jogará o Pré-Olímpico, em fevereiro. Ainda sou novo e só tive uma convocação antes dessa. Vamos com tudo! Conquistar uma vaga na seleção e representar bem o Flamengo é sempre muito bom, ainda mais numa competição tão importante como essa”, afirmou Felipe Carsalade, defensor rubro-negro.

O Pré-Olímpico de Polo Aquático será disputado entre os dias 14 e 21 de fevereiro de 2021, em Rotterdam, na Holanda.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.