Notícias

Carolina Ramos e Camila Barros são do Mengão!

Novos reforços do polo aquático rubro-negro já defenderam a Seleção Brasileira

Por - em

Caras novas no polo aquático rubro-negro! Carolina Ramos e Camila Barros assinam contrato com o Mengão e passam a defender o Manto Sagrado em 2021. Com passagens pela Seleção Brasileira, as atletas reforçam a equipe que busca o pentacampeonato do Brasil Open em junho.


Aos 23 anos, Camila tem no currículo dois títulos do Campeonato Paulista e a prata na Liga Nacional em 2018. Ela disputou o Mundial Júnior de Madri, na Espanha, em 2014, e foi MVP em diversas competições de base. Com a chegada ao Flamengo, Camila falou sobre suas expectativas para a temporada.


“Espero poder continuar evoluindo como atleta e ajudar o time a conquistar a vitória nos campeonatos nacionais. O Flamengo tem uma história gigantesca no polo aquático e nos esportes olímpicos, quero fazer parte da construção do legado rubro-negro”, disse a atleta.


Bicampeã paulista, medalhista de bronze no Brasil Open e integrante da Seleção Brasileira em duas edições do Pan-Americano Júnior, Carolina Ramos explicou o motivo pelo qual decidiu assinar com o Mais Querido.


“É um time que respeito muito desde o meu início no polo aquático, quando éramos rivais. Sempre foi uma equipe com muita raça e união e acho que é um clube que fornece muitas oportunidades e títulos”, afirmou.


As novas rubro-negras devem estrear pelo Mais Querido na principal competição do ano, o Brasil Open, em junho. O Flamengo será sede da disputa que acontece a partir do dia 29.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.