Notícias

Cinco atletas do PoloFla embarcam para o Mundial de Esportes Aquáticos

Mais Querido terá representantes nas seleções masculina e feminina do Brasil

Por - em

Chegou a vez deles! Depois dos atletas da natação e do nado artístico do Mengão seguirem para Budapeste, os jogadores do PoloFla embarcaram na tarde desta quinta-feira (16) rumo à Hungria. Cinco craques do Rubro-Negro vão defender a Seleção Brasileira no Mundial de Esportes Aquáticos. 


No masculino, os representantes do Flamengo são o goleiro Alexandre Mendes e o marcador de centro Logan Wolverine, e no feminino, a atacante Samantha Rezende, a centro Jeniffer Kathlen e a marcadora Rebecca Moreira. Ex-atleta campeã pelo Mengão e atual assistente técnica, Illana Pinheiro integra a comissão.


Na primeira fase, o Brasil terá como adversários os donos da casa, além de Montenegro e Geórgia na competição dos homens. No feminino, a Seleção Brasileira enfrentará Cazaquistão, Austrália e Nova Zelândia.


Confira a tabela de jogos:


Feminino

20/06

13h (horário de Brasília) - Brasil x Nova Zelândia


22/06

14h30 - Brasil x Cazaquistão


24/06

13h - Brasil x Austrália


Masculino:

21/06

14h30 - Brasil x Geórgia


23/06

16h - Brasil x Hungria


25/06

14h30 - Brasil x Montenegro


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.