Notícias

Com participações de rubro-negros, Brasil avança para as quartas de final dos Jogos Pan-Americanos

Equipes feminina e masculina estão classificadas para a próxima fase

Por - em
Com cinco representantes rubro-negros na competição de polo aquático dos Jogos Pan-Americanos de Lima, as equipes do Brasil feminina e masculina garantiram classificação para as quartas de final da competição, que serão disputadas nesta quinta-feira (8).

No naipe masculino, a Seleção Brasileira conquistou três vitórias nas três partidas da fase de grupos e está com 100% de aproveitamento no torneio: 14 a 2 no Peru, 10 a 5 no México e 12 a 7 na Argentina. Já na disputa feminina, as meninas do Brasil se classificaram com duas vitórias (15 a 4 na Venezuela e 12 a 4 em Porto Rico) e uma derrota para os Estados Unidos por 20 a 4.

Vale lembrar que Heitor Carrulo, Samantha Rezende, Slobodan Soro, George Chaia e Illana Pinheiro são os representantes do Flamengo na modalidade.

Confira os confrontos das quartas de final:

Masculino
08/08 às 21h30 - Brasil x Porto Rico

Feminino
08/08 às 10h00 – Brasil x México


As equipes de nado artístico do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.