Notícias

Em casa, PoloFla busca vaga na final do Brasil Open

Equipes masculina e feminina do Mengão disputam a semi neste sábado (07)

Por - em
O Mengão estreou com o pé direito no Brasil Open de polo aquático masculino. Nesta sexta-feira (06), valendo uma vaga na semi, o Rubro-Negro derrotou o Paineiras por 16 a 5, na Gávea, e garantiu a continuidade na competição.

Já no feminino, mesmo com derrota para o Pinheiros por 11 a 8, o Mais Querido está classificado para a semifinal e enfrenta a ABDA duas vezes neste sábado (07). Pela manhã, às 9h, as equipes cumprem tabela, enquanto na parte da tarde, às 16h10, se enfrentam pela chance de jogar a decisão. Antes disso, os homens entram em ação contra o Pinheiros, às 14h50.

“Foi nosso último adversário na Liga Nacional. A gente espera um grande jogo, mas estamos preparados, vamos entrar bem fortes para conseguir essa vaga na final”, disse o goleiro Alexandre Mendes.

A FlaTV+ transmite as duas partidas das semis ao vivo e de graça. Para isso, basta acessar o aplicativo ou se inscrever através do site flatvmais.com.br. Quem mora no Rio pode torcer pelo Mengão na Gávea, a entrada para o Brasil Open é franca através do portão da Rua Gilberto Cardoso.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.