Notícias

Flamengo disputa fase final da Liga PAB

Jogos decisivos do campeonato começam nesta quarta-feira (5) no Rio de Janeiro

Por - em
As fases decisivas da Liga Nacional de Polo Aquático começam nesta quarta-feira (5), na piscina do Botafogo FR, no Rio de Janeiro. O Mais Querido estará em ação com suas equipes feminina e masculina em busca de uma vaga na final das duas competições.


Foto: Staff / Flamengo

No feminino, serão disputados os jogos da terceira rodada do segundo turno e, logo depois, começam as partidas da fase final. As equipes que ainda estão vivas no torneio são: Flamengo, SESI, Esporte Clube Pinheiros, Botafogo FR e Associação Bauruense de Desportos Aquáticos. O time rubro-negro é um dos favoritos para conquistar o título da liga.

Confira os duelos que o Mais Querido tem pela frente da competição feminina:

05/12 às 17h – SESI x Flamengo
06/12 às 11h15 – Pinheiros x Flamengo
06/12 às 19h15 – Botafogo x Flamengo
07/12 às 10h – ABDA x Flamengo
08 e 09/12 – Semifinal e Final

No masculino, o mata-mata vai começar com oito times lutando pelo título: Flamengo, Botafogo FR, Esporte Clube Pinheiros, SESI e Associação Bauruense de Desportos Aquáticos. Na primeira partida dos playoffs, o Rubro-Negro encara o SESI nesta quinta-feira (6) às 15h30. 


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.